A Universidade de Wolverhampton, na Inglaterra, composta por um desocupado corpo demente…ops…docente, publicou, hoje, um “estudo” sobre as anedotas mais antigas contadas pela humanidade (com pleonasmo mesmo, dãh!).Um ranking foi elaborado e a “pérola” campeã, criada pelos sumérios (bisavôs dos iraquianos) em 1900 a.C. (Será que eles usaram Carbono-14? ), foi essa: “Você sabe de uma coisa que nunca aconteceu? Uma mulher soltar um peido no colo do marido.” Hahaha. Ok, é péssima! (Pô! O que você esperava de um ascedente do Saddam que não promovia o genocídio?).
Paul McDonald, o panaca…ops…professor responsável pela pesquisa, afirma: “As piadas modificam com o passar dos anos. Porém, todas têm em comum a rebeldia, uma certa forma de abordar tabus presentes na sociedade da época.”
Pensando no bem-estar da enorme parcela de estudantes emos, a escola de ensino médio Kampang (tradução: local onde coca-cola é fanta), situada na Tailândia, resolveu agradar a “moçada” e construiu um novo gênero de banheiro, destinado ao público transexual. (Será que tem mictório no local?)
A companhia de seguros nem precisará se ”coçar” para arcar com os custos da reposição do bem, a placa da “carroça”, que o jumento (sem ofensas ao animal) atirou na água (ainda tô inconformado!), aparece na foto nitidamente.








Vai dizer que não pensou a mesma coisa?
