
Assumiu, na última segunda-feira, no município de Pau d´Arco ( isso mesmo!), em Piauí, ao cargo de vereadora, a professora Carmem Lúcia Portela Santos - mais conhecida como a vereadora de um voto só.
O que parecia impossível aconteceu - e a posse de mais um célebre político brasileiro se deu por conta de fatos inusitados: a cassação por infidelidade partidária do titular do cargo Miguel Abreu do Nascimento e o falecimento do suplente direto Reginaldo Souza Santos.
A piada ( ops, a cerimônia de posse ) gerou constrangimento para a vereadora quando levantaram a hipótese de quem possivelmente não teria votado nela, já que é casada. Então, para justificar o vacilo do maridão, disse:"As pessoas erram. Acho que alguns votos foram anulados. Não é possível que não tive o voto nem do meu esposo".
Pelo visto, Carmem consegui uma cadeira na Câmara Municipal, enquanto seu cônjuge arrumou várias noites de sono no sofá da sala.
2 comentários:
Se o único voto foi o dela própria, não haverá motivo para reclamação caso termine o mandato com um carro importado e uma cobertura no melhor prédio da cidade. Afinal, poderá se apropriar de um discurso comum da classe política. "Trabalho exclusivamente para meus eleitores".
Bicho, essa foto é profética... é a Tony na 3ª idade rssssssss...
Postar um comentário