Abominável. O animal de estimação de Fu Haiwen, proprietário de uma chácara no vilarejo de Huagjin, na China, é um pato, mas, ao invés de ter patas e ser um hábil nadador (quase um Pheelps), tem garras de galinha e morre de medo de água, assim como um cão na hora do banho. (Hoje, eu tô cheio de metáforas!)A bizarrice não pode ser classificada como uma mutação genética ou ser considerada uma espécie de animal híbrido, já que a origem da ave (será que é isso?…bem, seja lá o que for!) é desconhecida. Haiwen estava bem “louco de cachaça” (ou saquê, sei lá!) quando adquiriu o pato, ainda filhote, na beira de uma estrada.
“Só percebi que tinha algo de estranho com o pato quando acordei de ressaca. A festa da noite anterior foi iradíssima. Poderia ter acontecido algo pior. Fiquei aliviado pelo bicho não ter nenhuma semelhança comigo”, confessa o fanfarrão Haiwen.
Em nota, o PROCON chinês garante que nenhum vendedor deve ser responsabilizado por animais escrotos vendidos a uma pessoa alcoolizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário