
Após engolir pilhas, roubar bilhetes de ônibus, consumir toneladas de drogas e virar cantor evangélico (Creeedo!!!), o novo “barato” de Pilha (digo, Ilha) é a tentativa de sequestro, e foi por isso mesmo que ele e mais dois comparsas acabaram em cana na noite de ontem, em São Paulo.
Segundo testemunhas, (p)Ilha e sua gangue, formada por funcionários de sua clínica de reabilitação para dependentes químicos, tentaram dopar e sequestrar a dona-de-casa Karina Souza Costa, de 28 anos, no Centro da capital paulista, por volta das 19h de ontem. E o pior, tudo isso praticado a pedido do ex-marido da guria. ( É verdade, não há castigo maior para uma ex-mulher do que uma internação na clínica de (p)Ilha!)
Devido aos berros e ao tremendo xabú de Karina, a vizinhança chamou os tiras, que levaram todos pro 5º D.P., no bairro da Aclimação, e acabaram com essa nova “viagem” do ex- Polegar. Em seu interrogatório para o delegado Diogo Dias Zamute, (p)Ilha disse que foi tudo um mal-entendido, inclusive o fato de estar disfarçado de agente policial do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, o Denarc, durante a prisão… (hahahaha, ele tá ficando cada vez melhor!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário