quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Loiras de “topless” roubam panaca

Imaginem a cena: um adolescente, cheio de espinhas na cara, andando na velocidade máxima de sua bicicleta em direção ao serviço, quando uma loira siliconada - estilo Pamela Anderson - vestindo nada mais que uma minissaia, salto alto e meia-arrastão, o chama. O panaca juvenil pára ( óbvio!), crente de que se tratava de uma miragem ou que, finalmente, iria se dar bem na vida.

Ledo engano, ao se aproximar da moça, surgem mais três loiras com os seios à mostra também, vestindo os mesmos tipos de traje, e elas o cercam. Então, aquilo que parecia ser o princípio da maior fantasia sexual de Olmar Morales, 18 anos, torna-se em mais um assalto efetuado pela ”gangue das siliconadas”, terríveis bandidas que aterrorizam o Condado de Martin, na Flórida, EUA.

“Eram muito boas, começaram a passar a mão em mim e quando abri os olhos, elas já tinham levado meus objetos”, conta Olmar, ainda excitado pelo acontecimento.

As gostosas…digo, as criminosas usurparam cerca de US$ 100 e a “magrela” do mané, que chamou a polícia logo após o ocorrido. Uma busca pela quadrilha foi efetuada na região, mas nenhuma das suspeitas foi encontrada.

Nenhum comentário: