quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Taradão do asilo argentino é uma Lassie

Quem não se lembra de Reinaldo Waveqche? Eu não lembrava, claro. Agora, do suposto golpe do baú que ele teria aplicado em Adelfa Volpes, na época com 82 anos, quando casaram-se no ano passado, na província de Santa Fé, Argentina, e após a lua-de-mel celebrada no Rio de Janeiro, a idosa morreu - exatos 25 dias depois do casório oficializado - disso, eu tinha uma vaga lembrança.

Pois é, em entrevista a um programa de auditório anencéfalo, do estilo ”Superpop portenho”, o garoto, hoje com 25 anos, assumiu ser são-paulino e homossexual (brincadeira, ele ainda não virou tricolor). Reinaldo chocou a todos aqueles que pensam que ele era um “taradão” amante de velhinhas ao declarar, “Descobri que era gay com o Cristian, um rapaz lindo que sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis de minha vida”.

Após virar um viúvo, o “bofe” alongou os cabelos e implantou colágeno nos lábios (e ficou um arraso!!!). Ele recebe uma pensão de 2,9 mil pesos por mês (aproximadamente 5 mangos tupiniquins), além de herdar todos os bens da finada esposa.

Da grande farsa que comprovou ser o casamento, parece que só a declaração de Reinaldo, após o falecimento de sua cônjuge, foi verdadeira, “Eu nunca pensei em outra mulher durante o tempo que estivemos juntos”. Disso, agora, ninguém tem dúvidas.

PS: Waveqche descobriu o aumentativo da palavra “dacuêba”!

Nenhum comentário: