quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dá à série: "Ô povo feio!"

Corinthians usará camisa personalizada no jogo de acesso à Série A


A campanha “O timão tem a sua cara” é a próxima investida do “criativo” departamento de marketing corintiano, que não pára de lucrar com o time na segunda divisão.

Por R$ 1 mil, o torcedor mais fiel (e mais panaca também) poderá ter seu rosto estampado na camisa da equipe, que será utilizada durante a partida (ainda indefinida, dãh!) da volta do ”coringão” à elite do futebol brasileiro.(não vai subir, não vai subir!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se essa moda pega em outros clubes... No São Paulo, a camisa seria fashion (rostinhos de bonecas, travecos, atores da Globo e do Vitor Banana)... No Palmeiras, a camisa seria de "peso" (só a cara do Mustafá Contursi junto com o João Gordo tamparia toda a porcada)... E no Santos, ah o Santos, seria privada, no sentido literal mesmo (toda a família Besteira, em retrato de família com uma faixa: "O Santos é nosso... time!!!")

Ass.: Dr. Romeu Malta Aquino Pinto (Médico especialista em doenças venéreas)

j.pinho disse...

pois é, anônimo...cada departamento de marketing tem o V.B. que merece!