segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mulher é presa ao assumir a identidade da filha


Wendy Brown, uma dona-de-casa de 33 anos, resolveu seguir o roteiro da personagem de Drew Barrymore no filme “Nunca fui beijada” ( Eu sei, é uma b*sta de filme!!!). Só que ao invés de conseguir uma grande reportagem e ter uma segunda chance na vida, Wendy acabou sendo presa pela polícia de Green Bay, no estado de Wisconsin , Estados Unidos, sobre a acusação de falsidade ideológica.
A dona-de-casa roubou a identidade da própria filha, que tem 15 anos, e matriculou-se como caloura do ensino médio em uma escola pública de Green Bay. Ela chegou até a participar dos testes de seleção para uma vaga na equipe de cheerleaders(aquele bando de panacas que dançam durante os eventos esportivos, uma idiotice tipicamente americana) e comprou o uniforme do colégio com um cheque caução. (hehehehe - olha o golpe!)
Nenhum professor chegou a suspeitar que a “nova” aluna era, na verdade, uma mulher balzaquiana, apesar de admitirem que ela parecia bem mais velha que as demais estudantes. “Muitos alunos parecem ter mais idade, principalmente as meninas”, declarou um dos professores, deficiente visual, que deu aulas para Wendy durante todo este semestre.
Ao ser detida, a colegial de 33 anos disse, ” Não tive infância. Só queria ter um diploma do ensino médio e me divertir um pouco”.

Nenhum comentário: