

Veja o real motivo da licença médica do seu chefe
PS1: "Porque é difícil de acreditar que alguém se machucou jogando xadrez"
PS2: "Ou você acha que só os estagiários eram panacas?"
PS1: "Isso sim é uma autêntica dinâmica de grupo".
PS2: "Se alguém do R.H. da sua empresa ver isso, bem...prepare-se para o "mico".
PS3: "Fácil saber que a loirinha é a chefe da equipe, e o panaca na bicicleta é o puxa-saco dela".
PS1: Porque cinco estagiários, bem panacas, podem ser felizes depois do expediente.
PS2: Reparem no "gordinho", campeão no quesito idiotice, caindo logo no primeiro obstáculo.
A polícia militar gaúcha conseguiu prender uma terrível quadrilha de panacas, ontem, em Caxias do Sul, quando um dos integrantes do bando tentava adquirir um exemplar da revista MAD com duas notas de R$3 (?) falsificadas (dãh!).
Segundo Seo Joaquim, o jornaleiro que chegou a vender a edição deste mês da MAD para o meliante, o rapaz parecia ser um “nerd” clássico, cheio de espinhas no rosto e trajava uma camisa do, agora candidato a vereador em SP, Serginho Malandro.
“Aparentava ser um bom menino, nem desconfiei que fosse um delinqüente”, declarou o jornaleiro, com um carregado sotaque lusitano.
Tony Hawk tenta manobra inédita e quase vira Antonieta
O que seria apenas mais um pequeno obstáculo a ser vencido pelo maior skatista da história por pouco não vira uma uma operação de redefinição sexual.
PS: "Prefiro o meu omelete mexido!"
Sei...é uma b*sta! Por isso, não poderia deixar de postar.
PS1: Se esse garoto fosse brasileiro, certamente teríamos ido para Pequim.
PS2: Nada como um idiota desperdiçando um lance livre no último segundo de um jogo "praticamente ganho"... o famoso "salto alto".
PS: Não...não é uma postagem machista. Achei que fosse a apresentação de alguma jogadora no "coringão".
Argentinas choram a derrota…será que elas precisam de um “consolo”?
PS: Postado com um dia de atraso por pura preguiça!
Como um argentino acompanhou o jogo de ontem
PS: E a sua "patroa" ainda reclama quando você xinga o Galvão e põe o pé em cima da mesa de centro.
Descoberto o treino secreto da seleção argentina
PS: Finalmente, após 15 anos (ou ânus) de "treino", eles ganharam uma.
————————————————————————————-----------------------------------------
Fabiana Murer perde vara e medalha
O presidente do Irã, put* com a decisão dos juízes, ameaçou reativar o programa nuclear.
PS: Impressionante! Se ele começar a usar o papel higiênico será exemplo pra muita gente.
As jogadoras de futebol da seleção feminina sueca visitaram os "machos" da seleção brasileira olímpica, hoje, durante o treino da equipe canarinho.
Não sou vidente, mas pela empolgação da galera, acho que a seleção da Suécia para Copa de 2030 será favorita, e repleta de "malandragem" e "miscigenação"...(sacaram?...hein?)
Brasil e Rússia, no vôlei masculino
Pela cara do Bernardinho, dá pra sacar que tomamos "nabo". Placar final: Rússia 3 x 1 Brasil.
PS: Contrariando o velho deitado: "vão se os anéis e ficam os dedos" .
Caros amigos, depois da minha má sucedida noite de bebedeira, que resultou em uma “esticadinha” no alojamento da Tânia Maranhão e da Edinanci, resolvi fugir de Pequim. (Puro medo que a equipe soviética feminina de halterofilismo soubesse da minha existência!)
Contando com o meu mais novo e bem conservado “possante”, o Apollo 1990, meti (no bom sentido) o pé na estrada, e após percorrer quase sete mil km em dois dias, sem dormir, comer, urinar ou parar de pensar na Edinanci (opa!), encontrei, situada bem no “meio” da China, a agradável cidadezinha de Cu.
Logo na chegada, reparei que tinha alguém tomando algo no meio de Cu, que ostenta o título de cidade mais fedida do país. O aroma do município é pior que o de uma caixa de gordura, mas é melhor que o de Cubatão. Dá pra ficar mais de cinco dias sem tomar banho que ninguém se importará com o seu fedor. (comprovado por experiência própria)
Os Cuzões, nome dado aos habitantes de Cu, estão sempre de mau humor, parecem que sofrem de prisão de ventre em tempo integral e, além disso, não são nada amigáveis, adoram mandar estrangeiros pra fora, exceto eu, que tenho cara de supositório. (Boa, perdi dias pensando nessa piada!)
Sinceramente, não sei o que está “pegando” nos jogos Olímpicos, depois da eliminação da Edinanci (que mulher!) poderei voltar a Pequim ainda hoje. Mando notícias sobre as gêmeas do nado sincronizado.
PS: Tânia Maranhão e Edinanci…opa!…acho que tem algum erro nessa foto… droga, preciso trocar de óculos!
Cãozinho bipolar ataca novamente
"Comemoramos"( sério?) em agosto o mês do cachorro louco. Por isso, em homenagem ao "melhor amigo do homem", postamos este vídeo.
Reparem no que um panaca, e são-paulino ( dono de um poodle... só pode torcer pro tricolor), é capaz de fazer pra deixar o seu "Totó" como um misto de Mike Tyson com Leão Lobo.
PS: Qual dos dois deve ser vacinado contra a raiva?
PS: "Por essas e outras que eu nunca tirei a roupa em público!... Ahã!"
É como enfiar um elefante dentro de um Fusca
PS: Dava pra ver que daria m*rda! E deu!
Aqueles safados da MAD, que faturam rios de dinheiro, resolveram enviar-me pra p*ta que pariu. (opa…foi mal, destinatário errado.)
Caros amigos, esse é o primeiro relato de um enviado especial da MAD a uma edição dos Jogos Olímpicos. O outro jornalista que tentou fazer isto morreu em Atenas, há quatro anos.
A missão é árdua, e Deus sabe o perrengue que passei para chegar à terra dos dragões, das muralhas, de cinco mil anos de história… Enfim, de um monte de baboseiras que não damos a mínima.
Foram três meses, desde que fui convocado para essa jornada. Na época, recebi o orçamento anual da revista (três reais e um bilhete do metrô) que, obviamente, foi desviado para os meus gastos com a viagem.
Como a verba (enfia essa grana no c*!) não pagaria uma passagem aérea, tive que bolar algumas maneiras alternativas de chegar à China. Foi quando, durante um passeio noturno pela Zona Portuária de Santos (Não, eu não estava com travestis, este era o Ronaldo!), tive a brilhante idéia de me infiltrar dentro de um contêiner, que tinha como destino aquele país.
O que parecia uma estupidez provou ser uma verdadeira cagada, quando, ao arrombar o contêiner, deparei-me com 200 toneladas de bananas em carga. Pensei em pular fora do convés, mas o navio já estava sendo desatracado, e só tive tempo de me esconder da tripulação de marujos “sangue-ruins” naquele local inóspito mesmo. Vale lembrar que nesse momento, os marujos fecharam o contêiner com correntes e cadeados. (“F*deu, não tinha mais com sair dali”).
Depois de algumas horas de viagem, a falta de ar já me incomodava. Tive a brilhante idéia de comer o máximo de bananas possíveis para liberar o espaço físico, aumentar a ventilação. E depois de “traçar” cerca de 20 pencas da fruta, bem… tive uma baita diarréia. Se já não conseguia respirar, agora só me restava um ar de merda. Pelo menos a casca de banana limpa a bunda melhor que a MAD.
Não lembro quanto tempo se passou até que eu voltasse à consciência. Exatamente, desmaiei com o odor proveniente do meu intestino. Quando acordei, “morto” de fome, comi mais bananas. Nessa hora, meu “pum” passou a ter o cheiro da torta que vendem no Mc Donalds. (Huum, delícia!)
Durante uma noite fria (e eu de camiseta e bermuda), descobri que não estava sozinho no contêiner. Após escutar vozes (e não aquelas que falam na minha cabeça habitualmente), vi um vulto correndo rapidamente pelo local. Nessa altura da viagem, conforme a quantidade de bananas ia diminuindo, pude andar pela região e, confesso, comecei a ficar preocupado com uma possível falta de comida.
Criei coragem e segui o vulto, ao me aproximar, percebi que eram três pessoas, na verdade, uma família de refugiados cubanos que tentavam entrar nos EUA, mas invadiram o navio errado. Ri insanamente, ao perceber que ainda existiam pessoas mais idiotas que eu – daí, me lembrei dos leitores da MAD, e percebi que ainda existiam pessoas mais idiotas que aquela família cubana. Mesmo assim, não avisei-lhes que haviam cometido um engano. O fato tornou o resto do caminho (cerca de um mês) mais divertido.
Graças a Deus, o tempo passou, e acabei chegando, hoje, a Pequim. Meu primeiro ato, por aqui, foi correr dos estivadores que queriam me encher de porrada por ter comido a carga deles. Eu fugi, mas os cubanos se deram mal nessa brincadeira (vixe, estes apanharam pra valer!).
Quando recuperei o fôlego, pensei que estava em São Paulo, o ar daqui é poluidíssimo (senti falta do cheiro do contêiner), o trânsito também é um caos e nas ruas, só vi “japoneses”, por isso presumi que estava no bairro da Liberdade.
Em seguida, encontrei uma equipe de tevê brasileira, mas ninguém soube me informar sobre onde eu estava (durante este tipo de evento, o pessoal da mídia consegue ficar mais tapado que o de costume). Resolvi pedir ajuda a um policial chinês, me apresentei como jornalista da MAD do Brasil e disse que precisava de ajuda.
O meganha me ajudou bastante, fazendo exatamente aquilo que o governo local indicou como tratamento vip à imprensa, ou seja: me porrou e em seguida me prendeu.
Bom, isso é tudo por hoje, se amanhã eu for liberado, ainda mando notícias.
O ator Morgan Freeman, 71 anos, recuperou-se rapidamente da operação que foi submetido, na noite de ontem, para reconstrução do braço e da mão esquerda, e agora aguarda receber alta o mais cedo possível do hospital Elvis Presley Memorial Trauma Center, em Memphis, no Tennessee.
No último domingo, dia 3, Freeman capotou diversas vezes com o veículo que dirigia pela estrada 32, no Mississippi. Paramédicos serraram o automóvel para resgatar o ator que estava preso nas ferragens.
PS: E ainda tem gente que não acredita em Deus. É ele!
thanks baby!
Kelly Slater revela vídeo do começo da carreira
PS: Dava para ver que ele seria um Fenômeno... era apenas uma questão de tempo...e treino, muito treino mesmo.
Francês se prepara para o ouro no decathlon
Esse cara é medalha de ouro na certa. E a "Time" deixou ele de fora da lista dos 100 melhores atletas que irão participar dos jogos olímpicos de Pequim.
Vale lembra que a revista citou apenas um atleta brasileiro no ranking, a jogadora de futebol Marta, esquecendo o Scheidt, o Hipólito e o Giba, entre outros.