segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dá à série: " Relatório Pequinês - vol. MDCVIII"

A grande fotógrafa Lusitana

Cobrir os Jogos Olímpicos é uma experiência única. Aprende-se a conviver com as mais diversas raças e culturas. Pessoas de todas as nacionalidades juntas em um único evento. Portanto, é de se espantar como há gente feia neste mundo. (e você ainda reclamando da Regina Casé)

Esquecendo deste nariz-de-cera ridículo e desnecessário (à la Pêlo Bial), fui acompanhar a última regata das competições de vela feminina (mulheres molhadas…oba!). No espaço destinado à equipe de reportagem, deparei-me com Maria de Maria, fotógrafa do jornal Correio Lisboeta, no exato momento em que ela se preparava para mais uma “click” histórico. ( Pois é, acho que o resultado obtido não será o esperado)



A fotógrafa Maria de Maria enche de “olhos” o Correio Lisboeta


------------------------------------------------------------------------------------------------- Brasileiras ganham o bronze na vela


As gatíssimas…ou melhor, as velejadoras Fernanda Oliveira e Isabel Swan ganharam a medalha de bronze na vela (não é a de sete dias), classe gatas molhadas..ou melhor, classe 470 feminino.

————————————————————————————-----------------------------------------
Fabiana Murer perde vara e medalha

Transtornada com o sumiço de sua vara predileta, Edinanci…opa, Fabiana Murer acabou eliminada na final do salto com vara.

Pouco antes da atleta brasileira competir, um gatuno levou o equipamento da moça, que paralisou a decisão da prova por alguns minutos.



Questionado sobre o paradeiro da vara, Diego Hypólito não quis comentar o assunto. (sinistro! muito sinistro!!!)

Nenhum comentário: