quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Dá à série: "Diário Pequinês da cavalgada"


No hipismo, a final individual de salto, realizada hoje pela manhã, e que eu não tive "saco" pra assistir, não pôde contar com o cavaleiro Bernardo Alves e seu carinhoso cavalo Chupa-Chup. (igual mosquito, só pára de chupar com um tapa... que piadinha sem-vergonha!)


O quadrúpede (provavelmente, um argentino disfarçado) foi pego no exame antidoping realizado pela Federação Eqüestre Internacional, a FEI (isso não era uma faculdade?) e acabou desclassificado da disputa final do torneio. O teste de "chupinha" deu positivo para a substância capsaicina, que deixa o animal hipersensível. (com esse nome, queria o quê?)


Bernardo lembrou que o produto usado em seu cavalo, uma espécie de gel (tá ficando cada vez mais constrangedor!), não tem venda restrita, podendo ser comprado em qualquer selaria (ou sex shop?... sei lá) e tem como objetivo principal prevenir o animal de lesões durante a montaria. (agora sim, tá parecendo zoofilia!)


Outros três cavalos dopados (acho que eles estavam em alguma festa promovida pelo R. Fenômeno na noite anterior aos exames) foram afastados da final, com isso a gatíssima... ou melhor, a amazona Camila Mazza e seu cavalo Bonito Z acabaram "herdando" a vaga nessa fase da competição.

PS: A mesma foto "roubada" de um post antigo!

Nenhum comentário: