sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Halo solar emo “ataca” região Sudeste do País

Uma massa de ar frio gay, proveniente da Argentina (só podia!!!), passou pelo Sudeste do Brasil e deu origem ao primeiro fenômeno climático emo da história. Quem olhou para o céu, hoje pela manhã, pôde notar um arco-íris ao redor do Sol.

De acordo com o Instituto de Meteorologia de Cubatão (MeteCu), o halo solar (nome científico e politicamente correto dado ao evento) aconteceu por causa de uma nuvem de cristal (mais boiola impossível!), que chocou-se (ou atracou-se) com o ar quente ainda na atmosfera, bem em cima do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

O MetCu ainda garante que o fenômeno climático afetará as pessoas que ficaram expostas aos raios-solares de hoje, podendo desenvolver um tipo de mudança nos seus hábitos psicológicos e sociais.

“As pessoas vitimizadas por esse tipo de anomalia começam a agir de maneira estranha. Algumas passam a se vestir como a Madonna e cantam em videokê fantasiadas, outras viram são-paulinas, mas a grande maioria vira emo”, explica Ana Lisa, psicanalista do MeteCu (péssima!!! ).

vítimas do halo solar emo passam a agir estranhamente

Nenhum comentário: